quarta-feira, 16 de maio de 2007

Começando a falação

Pois é como ultimamente qualquer um anda tendo um blog pra falar de qualquer coisa,sejam elas úteis ou não,
eu também resolvi criar um pra mim.
Como eu não sou um Deus grego da inspiração não vai ser todo o dia que eu vou colocar alguma coisa aqui, mais eu espero postar o maximo de coisas o possivel, explorando ao maximo meu conciente (ou subconciente talvez) para que essas coisas sejam interessantes, e agradem pelo menos à mim ( vocês tambem tá)
por enquento é só e quando eu não estiver com sono eu coloco alguma coisa mais por aki


4 comentários:

Anônimo disse...

é fico legal cara..
espero que vc tenha criatividade msm..!
flw!

Anônimo disse...

Valeu, Guilherme... dá pra colocar umas histórias e informações legais

Anônimo disse...

Isso ai velhinho ...

bem legal mesmo ..
passando por aki sempre ..

mais ó ..
falto aquela minha la qu etu falo que iria postar neh ...

Te cuida fiote.

Unknown disse...

Oi Guilherme!!!

Gostei sim, boas informações, a sua cara o blog... xD

Então, eu faço um pedido com tdo apoio do nosso estimado Hevandro q post o conto de seu sonho do CHICLETÃO!

haUHauHAuHauHUAhUHAUHUA

É o melhor... rs...

Bjoooooo.