sábado, 19 de maio de 2007

Eu realmente escrevi isso????


Como diz a musica de uma das bandas que eu mais gosto

"Reza a lenda que agente nasceu pra ser feliz
(Engenheiros do hawaii- Nada é Fácil)"

Mais o que é ser feliz???? Não existe coisa mais subjetiva que a felicidade, já que para cada um de nós ela siginfica uma forma de pensar, sentir ou viver.
Todos nós queremos que os momentos felizes durem para sempre e os tristes não durem nada , mais o que na maioria esmagadora das vezes não acontece, pois não sei porque (se alguem souber me diga) que um momento por mais feliz que ele seja é quase esquecido ou já não tem a mesma força quando estamos tristes, é chato mais é a verdade, por mais que eu, você, ou quem quer que seja diga ninguem está 100% do tempo em total felicidade, todas as pessoas que são assim o tempo todo ou disfarçam muito bem ou são loucas (sendo que só os loucos são felizes).
Todos nós temos momentos de altos e baixos (e esse supostamente é um dos meus baixos, pra ta escrevendo isso ...) a sei lá eu não sou muito bom pra falar sobre isso não mais só sei que é mais ou menos assim ninguem é 100% feliz nem 100% triste, mais a tristeza chateção deixa a gente muito mais pra baixo que as cosa boas e felizes deixam a gente pra cima...


3 comentários:

Unknown disse...

Esse comentário está muito filosófico para o velho Guilherme que conheci... Que bicho te mordeu?

Anônimo disse...

Felicidade?? o que é essa tal da felicidade que as pessoas tanto falam??? pq as pessoas continuam reclamando quando estão felizes?? Felicidade nunca é 100% porque as pessoas sempre precisam de mais, não basta amar, precisa ter jantar a luz de velas, não basta ter um emprego que te realize, precisa ter "status" tbm, mas talvez seja isso que motive tanto as pessoas a buscarem a perfeição, algo que também não se consegue 100%.
fico muito legal seu texto, parabéns
beijão

Anônimo disse...

Legal seu texto....

Felicidade, akela pra q mim durou 5 dias?
Saudade, q esta comigo o tempo tdo!

Bjooo...........love you.