sexta-feira, 18 de maio de 2007

Eta vidão du baum.........

Meu um dia eu ainda vou pro Rio de Janeiro passar uns dias lá pois como é que pode, primeiro é a cerveja, que toda a vida teve suas marca que custavam 1 Real depois o almoço à R$1,00. Agora andam surgindo algumas casas que andam oferecendo Sexo a 1 real, imagina só você é um pé rapado que não tem grana pra come vai lá no sinal (ou onde quer que seja) em mais ou menos uma hora você consegue ganhar 3 reais e feito isso você ganho o dia já que você pode almoçar tomar uma cervejinha e ainda dar uma no final da noite. Fala ai é o paraíso ou não é????? Bom se bem que agora só falta ter lugares para se dormir a 1 real ai o bicho pega dai qualquer 10 Reais que você ganha da pra viver no minimo uns dois dias, isso se você for um esbanjador ainda por cima já que com 3 Reais o seu dia já ta feito e no 3° dia (no caso dos 10 reais) você ainda pode pedir bis de uma das 3 coisas citadas. OOOOOOOOO vidão que todo folgado pediu à Deus (se lá naum tivesse o Pequeno problema da violência eu já tinha me mudado pra lá) Se você não acredita toca AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Aueeeeeeeeeeeee
se vc for pra lá me chama viu
só dispenço o fim de noite... mas com o um real que sobra nós compra mais cerveja!!

=D