terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Chicletão.........

OOO Chicletão









Pois é mais uma ves to eu aki pa fala um poco mais de porcaria.........










Dessa vez eu to aki pra fala do sonho mais bizarro que eu já tive na vida.......










Dia desses eu tava conversando com 2 amigos meus Hevandro e Emy ai a gente tava falando de presente e talz ai falei po evandro da um chiclete pra Emy igual ao que eu ganhei num sonho que eu tive faz tempo o sonhoi foi mais ou menos assim:::








Tava eu em casa sussegado no dia do meu aniversário (isso à uns 10 anos atras) ai meu pai apareceu com o meu presente.....




um chiclete mais ou menos do tamanho de uma barra de chocolate de 5kg (é chiclete pa porra)




ai eu todo felizão sai pra rua pra mostra o chicletão que eu tinha ganhado pros meus amigos....




só que chegando lá, o homem de pedra do quarteto fantastico



queria meu chicletão ou seja ele sendo muito maior que eu é claro na época um pia de bosta com menos de um metro e meio, contra o homem de pedra não te nem graça pra ele.....



só que ei tinha um lugar onde eu permaneceria seguro sentado encima de um muro que parecia ser uma subestação de energia elétrica


mais mesmo assim euu não poderia sair de lá enquanto eu não acabasse de masca meu chicletão.......




ai eu acordei.........




Esse post é dedicado a Emy e ao hevandro dois amigos meus sem os quais eu nunca colocaria essa porcaria de texto aqui......

Um comentário:

Unknown disse...

hauAHUAHUHuHauHauHAuHAuHauh
Pensa num sonho mto loco. rs...
Essa do chicletão é a MELHOR Ghilherme!!!
Fiquei mto contente pelos créditos, ctza q o Hevandro tbm ficou, tem q fla pra ele q vc posto...
haha xD
Bjos.
Teh +