terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Pra dizer que não morri......

Dia desss eu tava dando uma olhada nos meus recados do orkut (falta do que faze pa varia)

e lá tinha um recado perguntando se o contos-do-meio-dia tinha morrido .....



sei lá acho que não morreu não só que esse meu danatelhario(ou seja só escrevo quando da na telha) anda meio parado por falta de inspiração mais vo tenta escreve alguma coisa aki daqui a pouco nem que seja só pra eu mesmo ler depois quando da na minha telha........



Pois bem, aí vai......:





Sabe....

mais uma vez a falta do que fazer supera qualquer coisa........



tava eu na minha casa um dia desses e começei a pensar que merda mais uma vez o ano tá acabando e eu não fiz nada de relevante pra marca-lo.



Tudo bem minha irmã caso e talz mais grande coisa a unica coisa que isso afeto na minha vida alem de ela ter levado o computador, filho unico na casa e tá fazendo a maior falta (pra mim pelo menos), é que meus pais começaram a me cobrar cada vez mais, e eu por minha vez decepcionando-os cada vez mais.





Pô assim sei lá onde eu vo para.............


eh isso ai mais uma coisa inuteu pra se le....


talvez amanha eu poste algo mais legal um pouco e que valha a pena ler....

Nenhum comentário: